terça-feira, 2 de junho de 2009

Som da Voz de Deus o Novo CD da Cantora Mara Lima

Mara Lima já conhecida do povo cristão. Natural do Paraná, mas precisamente de Francisco Beltrão. Mara Lima que nasceu 07 de janeiro de 1961 mostrava talento para musica desde pequena. Cantava com o pai em festinhas da família e de amigos.
Depois de sua conversão Mara Lima começou inicialmente cantando hinos de outros cantores, porém começaram a surgirem pedidos para que ela gravasse seu primeiro disco. Mas Mara só aceitou após sentir-se confiante de que era isso que Deus queria para sua vida. Foram muitas as dificuldades até gravar seu primeiro disco (Além da Morte), mas ele superou todas.
Quando lançou o disco Mara se viu aceita pelo publico cristão, de modo que tornou-se conhecida em todo o País. Com mais de 26 anos de ministério e é dona da sua própria Gravadora, a Louvor Eterno, que possui diversos outros nomes da Música gospel, entre os tais: Damares, Matos Nascimento e outros grandes nomes.
Hoje o Grupo Louvor Eterno, na diretoria de Mara Lima e Gessé Lima, possui uma Rádio FM no Paraná, um estúdio de Gravação em Curitiba, contando com os melhores equipamentos do mercado, além da Gravadora Louvor Eterno, considerada a melhor do Sul do País.
Foi com todo esse histórico e aparato que Mara Lima lança o seu mais novo álbum intitulado O Som da Voz de Deus. O CD possuí 13 musicas que vão mexer com o seu coração.



Faixas do CD:

1. Santo Lugar
2. Som da Voz de Deus
3. Final Feliz
4. Encontro Triunfal
5. Pai
6. Sangue Escudo
7. Da Água pro Vinho
8. Da Licença
9. É Ele
10. Davi
11. Unguento Perfumado
12. Sonho de Menino
13. Que Deus te Abençoe

1 comentários:

Unknown disse...

amo seu trabalho

Postar um comentário

|| Jovane News || © 2008 Template by:
SkinCorner