sexta-feira, 26 de junho de 2009

Regis Danese é Homenageado em Gravadora

Em sua primeira visita à Line Records após o sucesso da gravação do DVD “Faz Um Milagre em Mim”, Regis Danese foi recebido com uma homenagem emocionante. Vestidos com camisas personalizadas do show, os colaboradores da gravadora se reuniram com o cantor na segunda-feira, dia 22/6.

Durante o coquetel que comemorou a amizade com a família Line Records, Regis fez um discurso emocionante. “Estou sem palavras, mas Deus me trouxe à lembrança um sonho que tive quando estava lançando o meu primeiro CD. Na época, não entendi bem, pois estava louvando a Deus em um lugar desconhecido. Na primeira vez que estive na gravadora, reconheci que aqui era o local do sonho”, disse o cantor.

Regis foi além e revelou ter certeza da vontade de Deus em sua vida. “Já recebi propostas de inúmeras gravadoras, mas Deus sempre falou ao meu coração que o meu lugar é na Line Records, gravadora levantada por Ele para propagar o Evangelho”, finalizou.

Cantor confere a capa do DVD

Regis Danese aproveitou a visita à Line Records para conferir a capa do seu primeiro DVD, cuja gravação reuniu mais de 8 mil pessoas na casa de espetáculos Via Show, no Rio de Janeiro. Reunido com o Diretor Superintendente da Line Records, André Luiz Dias, a Gerente Artística, Adriana Reis, e o designer Sandro Diniz, o cantor avaliou as opções de arte e selecionou sua preferida.

Com a finalização da capa, está concluída mais uma etapa da pós-produção do álbum, que traz o maior hit gospel do momento, “Faz Um Milagre em Mim”, e ainda conta com a participação especial de Irmão Lázaro, André Valadão e Davi Sacer.


Fonte: Line Records

0 comentários:

Postar um comentário

|| Jovane News || © 2008 Template by:
SkinCorner