sábado, 13 de junho de 2009

Soraya Acerta Ultimos Detalhes da Gravação do Novo DVD

A produção está caprichando nos últimos preparativos para a gravação do novo DVD de Soraya Moraes. No mês passado, a diretoria da gravadora Line Records esteve reunida com o produtor Marco Moraes, acertando detalhes do evento que acontecerá no dia 18 de julho, na Igreja Apostólica Casa Firme, no bairro Alphaville, em Baueri, São Paulo.
O lançamento do álbum está previsto para a Expocristã, maior feira de produtos e serviços cristãos da América Latina, que acontecerá em setembro, no Expo Center Norte, São Paulo. O repertório do novo trabalho contará com músicas que consagraram a cantora no mercado gospel e composições inéditas que prometem repetir o sucesso de “Som da Chuva”, que rendeu à Soraya o prêmio de “Melhor Canção Brasileira” no Grammy Latino 2008.
A produção do segundo DVD não é a única novidade no ministério de Soraya Moraes. A cantora, que recentemente esteve em turnê por Portugal, reformulou seu site oficial, que, além de novo design, também conta com loja virtual, fotos, vídeos e notícias. O endereço é www.sorayamoraes.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

|| Jovane News || © 2008 Template by:
SkinCorner