sexta-feira, 12 de junho de 2009

Biografia Elaine de Jesus

Elaine de Jesus se envolveu com o ministério desde cedo, precisamente aos 7 anos de idade, quando começou a cantar na igreja. "Começou quando men pai me consagrou a Deus, para que Ele me usasse na sua obra. Eu era pequena, mas estava tendo minha primeira experiência com o Senhor", lembra.
A partir de entãoo, Elaine caminhou neste chamado, apesar de só ter gravado o primeiro CD aos 16 anos. Seu estilo pentecostal mostra suas raizes. Assembleiana, Elaine declara: "gostode cantar de tudo, mas quando canto música pentecostal, me identifico muito".
Filha dos pastores Ouriel e Jussara de Jesus. Seu pai, Apóstolo Ouriel de Jesus é presidente da Assembleia de Deus - Igreja do Avivamento Mundial(World Revival Church Assembly of God). Em 1995, Deus uniu sob os sagrados laços matrimoniais, a cantora Elaine de Jesus ao Pr. Alexandre Silva, que, além de ministrar a Palavra, é também cantor. Ambos desenvolvem o Ministério do Louvor na Assembléia de Deus em Boston, (MA). Juntamente com a esposa Elaine, obedecendo ao IDE de Jesus, o cantor, Pr. Alexandre, tem atendido a Congressos e Cruzadas no Brasil e em outros países, ministrando a Palavra de Deus com mensagens de avivamento, cura divina e salvação de almas.
Em uma fase maravilhosa de suas vidas, a cantora Elaine de Jesus e o Pr. Alexandre assumiram no dia 02 de abril de 2006 a liderança da World Revival Church em Everett. Com aproximadamente 300 membros, a Congregação de Everett fica na região da grande Boston a 10 minutos da igreja “mãe”, sede da World Revival Church.
Estamos cumprindo um chamado do Senhor. Meu pai, Pr.Ouriel de Jesus, esteve na posse, nos deu uma palavra linda. Eu e Pr.Alexandre estamos amando a experiência de pastorear, e com a mesma alegria que canto pra 10, 50, 100 mil pessoas canto para 300 pessoas, são as minhas ovelinhas... estou muito feliz com essa nova fase e dimensão de vida que estou vivendo, quero ser benção ao lado do meu esposo Pr. Alexandre Silva para aquele rebanho que Deus confiou em nossas mãos.. diz com muita alegria Elaine de Jesus.
A cada dia cresce mais o ministério de Elaine de Jesus como levita, deixando Deus usar sua voz para levar a Palavra dEle aos quatro cantos do mundo com canções maravilhosas dadas por Deus. E agora podemos acompanhar seu ministério como pastora crescendo e amadurecendo em Deus.Teve 1 indicação ao Grammy Latino em 2006 e chegou a marca de 1 milhão de cópias vendidas de seus CDs. Ganhou o Troféu Talento em 2005 na categoria "Projeto gráfico" pelo álbum Pérola.





Nome: Elaine de Jesus
Apelido: Nani
Nascimento: 13 de janeiro de 1977
Naturalidade: Ponta Grossa, Paraná
Pais: Ouriel de Jesus e Jussara de Jesus
Irmãos: Ederleize, Suelen e Ouriel Jr
Comida: Frango com Quiabo e polenta, caldinho de feijão, frango assado, lazanha a bolonheza, torta holandeza, sorvete de coco
Bebida: sucos naturais
Fruta: Abacaxi e Melancia
Mania: Estralar os dedos das mãos
Flor: Rosa Branca e Jasmin
Leitura: Livro de Provérbios
Estado civil: Casada (Julho de 95)
Uma emoção: Quando lanço um novo CD
Maior emoção: Quando pego no microfone para louvar a Deus
Hobby: Inventar e desenhar meus vestidos
Cantor: Meu esposo ( Alexandre Silva) e Marco Aurélio
Cantora: Rose Nascimento, Shirley Carvalhaes e Cece Winans
Defeito: Distraída
Qualidade: Sincera
Cor: Azul, verde, branco e preto
Deus: Meu melhor amigo... Converso com ele todo o dia
Perfume: Angel e Ralph Lauren
Animal: Cachorro
Cidade que acha mais interessante: Paris
País que ama: Brasil e USA
Personalidade: Meu pai (Pr. Ouriel de Jesus)
Sonho: Muitos... Ser mãe
Arma: Oração
Presente que mais gosta de receber: Roupa
O que mais gosta: Cantar, cozinhar e ir ao shopping
O que não gosta: Dirigir
Lema: As grandes obras sao executadas não pela força, mas pela perseverança
Incentivo: Não pode ser considerado totalmente concluído, se não for tentado de todos os modos possíveis
Frase: Se Jesus fosse um sonho, eu seria capaz de deixar a realidade para viver com ele em sonhos...
Minha oração: "Dá-me Senhor o coração segundo o Seu."
Deus: Centro de toda existência
Vida: Dom de Deus ( Quero gastá-la pra Deus)
Família: Celula matter da sociedade, criada por Deus, instituição divina
Sonho: Grito maior de um desejo
Amor: Sentimento que não pode ser traído
Fé: Certeza de receber algo muito almejado
Alegria: Expressão de um coração realizado
Saudade: Lembrança contínua de alguém querido distante
Esperança: Expectativa de um futuro melhor
Sucesso: Reconhecimento de realizações de Sonhos
Dinheiro: Ótimo servo , péssimo patrão
Agradecimentos: A Deus por me fazer um instrumento em suas mãos, aos meus pais, por terem me ensinado o caminho e o canal direto ao trono de Deus, ao meu esposo pelo apoio ao meu ministério, aos meus irmãos do mundo inteiro pelas orações e carinho


Fonte:Elaine de Jesus.com/Letras.com

0 comentários:

Postar um comentário

|| Jovane News || © 2008 Template by:
SkinCorner