terça-feira, 2 de junho de 2009

Lázaro se Apresenta em Ribeirão Preto

O show gospel do ex-Olodum Irmão Lázaro é o mais esperado em toda a região.Considerado por muitos um dos maiores fenômenos do gênero, o cantor se apresenta pela primeira vez em Ribeirão Preto, São Paulo, na próxima sexta-feira (5). O espetáculo será no Ipanema Clube, tradicional casa de shows da cidade.
O intérprete, 41 anos de idade, se converteu há nove anos na cidade de Salvador, Bahia. Ex-integrante da banda de axé Olodum, Lázaro obtivera fama e fortuna viajando pelo Brasil e outros países. “I miss her” (melô do pom pom pom), uma de suas composições, estourou no cenário musical e o levou a ser prestigiado e tido como celebridade por muitos. Hoje a música é conhecida como “Eu sou de Jesus” e integra o CD e DVD “Eu Te Amo Tanto”.
O CD tornou-se um fenômeno instantâneo de vendas no Brasil, onde é possível ouvir músicas como “Meu Mestre”, “Eu Te Amo Tanto” e “Deus vai fazer”, de autoria do cantor, não apenas em igrejas, mas também nas principais rádios, lojas e locais públicos.

Troféu Talento 2009

Na noite do dia 16 de abril, no Credicard Hall, em São Paulo, o grande público finalmente conheceu os vencedores da 14ª edição do Prêmio Talento. Foram quase dois meses de votação, pela qual os fãs puderam escolher seus cantores e grupos favoritos. Em sua 14ª edição, o evento contou com a participação de cerca de 50 gravadoras e aristas independentes que concorriam a 26 categorias. Lázaro concorreu em dez categorias e conquistou cinco estatuetas: Álbum Alternativo, Álbum Independente, Álbum Ao Vivo, Revelação Masculina e Álbum do Ano.

Fonte: Águia News

0 comentários:

Postar um comentário

|| Jovane News || © 2008 Template by:
SkinCorner