sábado, 6 de junho de 2009

André Valadão será homenageado na Assembléia Legislativa de São Paulo

No dia 22 de junho, a Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo promove o evento denomimado Tributo à Música Cristã, por iniciativa do Deputado Estadual José Bruno. O evento será dividido em duas etapas bem distintas. À tarde, acontecerá o I Simpósio de Músicos Cristãos e, à noite, será realizada a Sessão Solene de homenagem a personalidades do segmento fonográfico gospel nacional.
O Simpósio acontecerá no Plenário Franco Montoro e contará com diversas palestras e mesa de debates. Entre os palestrantes, presenças confirmadas de Dr. Nehemias Junior, Pr. Gerson Ortega, Dra. Letícia Amorim e Mauricio Soares, diretor executivo da Graça Music, que abordará o tema “Pirataria, Música Digital e Novas Mídias”.
As palestras terão início às 15h, com entrada franca.
A partir das 19h, será realizada uma Sessão Solene no Plenário Juscelino Kubitschek, onde serão homenageados cantores e compositores de destaque no cenário gospel nacional. Presenças confirmadas de Adhemar de Campos, André Valadão, Leonardo Gonçalves, Marcelo Aguiar, Oficina G3, Soraya Moraes e Vencedores por Cristo, entre outros.



Fonte: Graça Music

0 comentários:

Postar um comentário

|| Jovane News || © 2008 Template by:
SkinCorner