domingo, 21 de junho de 2009

Cristina Mel fala do Novo CD e Vida Pessoal

Uma das figuras mais simpáticas do mundo gospel, Cristina Mel fala do seu novo trabalho “Ame mesmo Assim” pela MK e também da sua vida pessoal.

A cantora explica que a música “Milagres” fala de lutar com a solidão e enfrentar situações no meio da dor. Cristina deixa claro que sempre teve um ministério infantil, que ama os pequeninos, e que a vida toda quis ser mãe, mas que Deus disse não.

“Eu e meu marido tentamos gerar um bebê, fizemos inseminação artificial e todas as técnicas que a ciência pode oferecer, mas não foi possível”, conta.

Mel diz que um dia de madrugada Deus falou claramente com ela que a graça dEle bastava. Nesse momento, ela entendeu que Ele conhecia não só a sua estrutura, mas sabia o que era melhor para ela. Por essa razão adotaram um bebê.
“Estou adorando trocar fralda e dar banho em Isabella”, comenta.

Cristina declara estar muito feliz com o recente trabalho, ”Ame mesmo assim”. O CD, que foi produzido por Rogério Vieira e tem a capa assinada por Sérgio Menezes, fala de amor e esperança. “’Ame mesmo assim’” fala de amar a Deus, mesmo quando as coisas não vão bem”, comenta Mel.

Segundo a cantora, o CD fala profundamente para famílias e também para o crente que está pensando em desistir. O trabalho aborda diversidade de ritmos, com músicas pop rápida, pentecostal e muita adoração.

De acordo com a cantora, os projetos continuam. “A novidade é um CD infantil que está vindo por aí. As crianças que aguardem”, finaliza.

Abaixo Clipe da Musica Milagres:



Por Nilbe Shlishia

0 comentários:

Postar um comentário

|| Jovane News || © 2008 Template by:
SkinCorner