sexta-feira, 5 de junho de 2009

Eyshila Fala Sobre Novos Projetos

A cantora Eyshila esteve essa semana na sede do Grupo MK de Comunicação, no Rio de Janeiro, e contou sobre seus novos projetos que já estão em andamento. O próximo CD solo da cantora, que terá Emerson Pinheiro como produtor, está em fase de pré-produção. Eyshila disse que amou o trabalho anterior, Até Tocar o Céu, indicado ao Grammy Latino 2007 na categoria de melhor CD cristão em português, produzido por Rogério Vieira, mas que gosta sempre de variar. “O álbum anterior teve um resultado maravilhoso, mas agora eu senti a direção de Deus para mudar e fazer com o Emerson. Nós moramos muito perto e estamos trabalhando muito juntos, compondo, tendo uma comunhão muito grande. A Fernanda também está ajudando na escolha do repertório”, conta.
Eyshila está esperando a orientação de Deus para decidir se o novo trabalho será gravado ao vivo ou em estúdio. Enquanto isso, o segundo CD Amigas, da cantora com Fernanda Brum, já está com o repertório pronto e deve começar a ser gravado essa semana. Eyshila espera que o álbum, que continua com a produção de Emerson Pinheiro, seja ainda melhor que o primeiro, que recebeu Disco de Ouro. “O repertório está muito bonito. Estamos falando do que a gente realmente vive, histórias nossas, canções que tem a ver com a nossa vida. Eu, Fernanda e Emerson fizemos músicas juntos e tem composições do Anderson Freire, da Ludmila Ferber. Está um CD bem diversificado e vale a pena conferir. Acho que vocês vão se surpreender”, espera ela.
Eyshila afirmou que tem muito trabalho pela frente em 2009 e pediu as orações do povo de Deus. “Continuem orando por favor, porque eu creio que a oração de um justo pode muito em seus efeitos. E se eu estou aqui hoje, cantando outra vez, é fruto das orações de vocês”.





fonte: Mkmusic

1 comentários:

Eyshila disse...

OIIIIII VC SABE ME DIZER O SGUINIFICADO DO NOME DA EYSHILA ENTRE EM CONTATO
SUELI_DEPAULA123@HOTMAIL .COM

Postar um comentário

|| Jovane News || © 2008 Template by:
SkinCorner