quinta-feira, 18 de junho de 2009

Oficina G3 Praticipa do Expressão Gospel

No próximo dia 9 de julho, a partir das 17h30, o Expressão Gospel reunirá grandes nomes da música evangélica num megaevento que contará com as participações do Oficina G3, Apocalipse 16, Paulo Cézar Baruk, Quarteto FLG e Fábio Brasiliano.

A expectativa dos organizadores é que o evento concentre cerca de 10 mil pessoas. Além de proporcionar uma noite de muito louvor e adoração, o Expressão Gospel vai incentivar a prática social. Os organizadores estarão recebendo um agasalho ou 1 kg de alimento não perecível doados pelo público na entrada.

Atrações em destaque

Reconhecida como principal banda de black music gospel, o quarteto FLG apresenta uma forma diferente de adorar a Deus, ao unir a forte batida das músicas atrelada a letras que levam as pessoas a reconhecerem sua dependência de Deus e sua posição de vencedor no mundo.

Já o som produzido pela Oficina G3 não deixa nada a desejar ao das grandes bandas de rock fora do mercado gospel, a única diferença está na mensagem e não na qualidade.

Quando o assunto é poesia e interpretações mergulhadas em sentimento, sejam elas em ritmos de soul, funk, rock ou RB, as baladas inspiradoras ficam por conta dos trabalhos musicais apresentados pelos solistas Paulo César Baruk e Fábio Brasiliano.

Para aqueles que se identificam com o som do rap gospel, o evento terá a presença do Pregador Luo (Apocalipse 16), que se destaca com uma carreira sólida em virtude de suas músicas com letras fortes e batidas vibrantes. Seus versos falam da realidade, mas apontam Jesus Cristo como único meio pelo qual o ser humano pode ter salvação.

Para mais informações sobre o Expressão Gospel, acesse o SITE ou ligue para (11) 3426-1136 / (11) 2153-2769.

0 comentários:

Postar um comentário

|| Jovane News || © 2008 Template by:
SkinCorner