sexta-feira, 12 de junho de 2009

Biografia Shirley Carvalhaes

Desde que começou a louvar ainda criança, Shirley Carvalhaes confiava nas promessas de Deus. Na sua mocidade, pelas lutas que passava, ela não quiz mais louvar mais em um momento de fraqueza foi acometida de uma enfermidade onde mal podia falar.

Mas com o coração quebrantado e firmando ali um compromisso com Deus, Shirley recebeu a visita de um irmão com um violão, que entrou em sua casa dizendo: "Hoje a irmã Shirley vai cantar!"


Sua mãe foi ao quarto onde estava e se surpriendeu com o que viu; Shirley estava sentada cantando com o irmão que a visitará! E ela cantava: "Eu preciso falar de Jesus... Aos perdidos que vivem sem luz..."


A partir dai Shirley não parou mais de louvar ao Senhor. E hoje com mais de 30 anos de carreira, ela ainda exalta ao Senhor de todo o coração.


Hoje Shirley é muito prestigiada no meio evangelico, foi quem "descobriu" cantoras, como Fernanda Brum, que já abriu um dos shows da Shirley Carvalhaes, com mais de 150.000 Pessoas, em meados de 1996. Seus últimos lançamentos, tem rendido no mínimo de 100.000 cópias por gravação.


Dia 04 de Outubro de , foi ao ar, a gravação do programa Raul Gil, onde Shirley Carvalhaes, recebeu disco de platina por 125.000 cópias vendidas do cd Não Pare de Adorar (2008). Uma curiosidade: Alexandre Pires, e Sérgio Reis, ficaram impressionados com sua linda voz.


No ano de 2008, também recebeu Disco de Pérola, por mais de 1 milhão de cds vendidos, Só pela sua nova gravadora onde tem :

CD Há uma saída - 458 mil cópias-
CD Tudo Sobre Mim - 215 mil cópias-
CD Página Virada - 195 mil cópias-
CD Não Pare de Adorar - 150 mil cópias (Atualmente)-
É conhecida por ter mais de 30 cds gravados



Confira abaixo Entrevista com a Cantora:



Inicio


Bem, eu nasci e cresci nos caminhos do Senhor, mas minha infância foi muito humilde e sofrida, e além disso, quando comecei a trabalhar na obra de Deus, a midia não tinha o impacto que tem hoje, era tudo muito dificil.
No inicio do meu ministério foi dificil. Procurei varias gravadoras e nada, eles não davam muita importância, mas quando Deus promete ele cumpre.
Deus deu condições aos meus pais e fizemos uma gravação particular, foi o inicio de tudo.
Logo após recebi um convite da Gravadora Rocha Eterna, o diretor era o cantor Samuel Barbosa e gravamos o LP "Acima das Estrelas" que foi muito aceito pelo público evangélico.


Estilo Musical


Eu não Tenho estilo Musical, gosto de todas as canções que falam ao meu coração.



Vida, Ministério e Musica


Bem... São tantas, graças a Deus tenho sido privilegiada por Deus ter colocado compositores capacitados para abençoar a todos com linda letras e musicas.


Família


A família é constituida por Deus. Eu amo minha família! Meus filhos bençãos de Deus em minha vida. O Mais velho Flávio ja me deu até 2 netos e uma netinha, já sou avó, rsrsrsrs. o Rhanan que é o mais novo também teu seu lado musical, não para cantar, mas para tocar guitarra, violão e baixo.
Minha família é muito importante pra mim, mas Deus acima de tudo, pois Ele é soberano e nada me impede de servi-lo e adora-lo.


Nome: Shirley Carvalhaesde Camargo
Cor: Vermelho
Paixão: Deus, minha família e meu ministério
Livro: Nos seus passos,o que faria Jesus?

Filme: Deixados para trás
Família: União
Comida: Lasanha
Hobby: Cantar
Lugar: Minha casa
Interpretes: Todos que adorama Deus em Espírito eem verdade
Ninguém sabe que eu...:não gosto de pentear os cabelos


Fonte:Site Shirley Carvalhaes/Letras.com

0 comentários:

Postar um comentário

|| Jovane News || © 2008 Template by:
SkinCorner