sábado, 13 de junho de 2009

Biografia André Valadão

André Valadão representa hoje, pela graça de Deus, um ícone na música gospel brasileira. Desde os seus 7 anos de idade ele já cantava, tocava e tinha músicas de sua autoria. Passou grande parte da sua adolescência cantando em várias partes do Brasil, em colégios, praças e trabalhos missionários.

André foi o compositor de todas as músicas dos seus 3 primeiros trabalhos ao vivo, conquistou DISCOS DE PLATINA com grande quantidade de execuções nas rádios de todo Brasil.

Em menos de 3 anos de carreira solo, mais de 800 mil cd..s foram vendidos e mais de 120 mil dvd..s. Seu CD AO VIVO, ALEGRIA lançado em Junho de 2006 atingiu o DISCO DE OURO na primeira semana de lançamento e já é DISCO DE PLATINA COM MAIS DE 150.000 cópias vendidas. Seu CD CLÁSSICOS foi disco de ouro em menos de 20 dias de lançamento.

Em menos de 3 anos André já atingiu a marca de mais de 290 cidades com seu show. No ano de 2006 com a TURNÊ ALEGRIA ele fechou o Brasil cantando em TODAS AS CAPITAIS. É presença marcante em grandes eventos nacionais e internacionais, eventos promovidos por governos, prefeituras, feiras de exposição e outros, fazendo assim com que a música gospel brasileira chegue em lugares nunca alcançados anteriormente.

Além da sua carreira solo, André Valadão fez parte do grupo Diante do Trono. Sua carreira no grupo começou em 1998 – data que marca a gravação do primeiro CD do grupo Diante do Trono que já atingiu a marca de 5 MILHÕES DE CDs VENDIDOS. No Diante do Trono, André Valadão e sua irmã Ana Paula Valadão Bessa conquistaram o público cristão de todo o Brasil e exterior. André é casado há 5 anos com Cassiane Valadão.

Durante 3 anos André estudou música e teologia nos Estados Unidos tendo assim a formação de teólogo pelo Rhema Bible Training Center / Kenneth Hagin Ministries (EUA). Formado pela Escola de Missões DOMATA em Tulsa / Oklahoma e pelo seminário de música CFNI em Dallas no Texas (EUA).

Nome: andré machado valadão
Nasc. 16-04-1978
Onde mora: bh
Estado civil: casado
Filhos: ainda não
Prato preferido: nhoque a bolognesa
O que não pode faltar em casa: um piano ou teclado
Cantor naciobal: leonardo gonçalves e sérgio saas
Cantor internacional: martin (delirius?) e steven
curtis chapman
Música preferida(outro cantor): rain down (delirius?)
Música preferida(sua): é a música da minha vida... for the sake of call (steven curtis chapman)
Os melhores programas de tv: jornal da globo, show business, jô.
Os piores programas de tv: progamas de auditóri com tanta sensualidade que não dá nem para assistir.
Uma qualidade: submissão
Um defeito: presa pra ver acontecer...
Um hobby: musculação
Uma pessoa que não esquece e porque:kenneth e hagin, seu ministério e testemunho estão sempre em meus pensamentos.
Sonho realizado: a mulher que Deus colcou na minha vida.
Sonho não realizado: não é que não foi realizado, é que ainda vai acontecer... sou muito novo ainda e sei que vai acontecer, hehehe.
Um fato marcante: a aceitação que as pessoas tem tido com meu ministério e cds e dvds, isso me marca muito e me faz pensar depender mais e mais de Deus
Fonte: Vagalume/Multigospel

0 comentários:

Postar um comentário

|| Jovane News || © 2008 Template by:
SkinCorner