quinta-feira, 18 de junho de 2009

Quatro Por Um Lança Novo CD

O grupo Quatro por Um lança, ainda este mês, o CD “Hoje”, seu quinto álbum pela MK Music. Marcus Salles, Duda Andrade, Valmir Bessa e Bruno Santos comemoram com este álbum os sete anos de existência da banda.

“Hoje” é considerado pelo grupo o CD mais maduro do Quatro por Um. “A gente tem sempre que crescer espiritualmente e musicalmente. Esse CD está mais no estilo do ‘Um Chamado’ (lançado em 2006), com baladas muito legais, mas tem também o rock, que a gente gosta de tocar. Está muito bacana”, atesta Salles, vocalista, baixista do grupo e pastor de jovens da igreja Projeto Vida Nova de Campo Grande.

De acordo com o grupo, 99% das músicas que compõem o disco são deles, e não há versão desta vez. A empolgante 'Reteté' (termo muito usado em igrejas pentecostais) é a faixa de trabalho. A música conta a história de uma animada vigília de jovens cheia do poder de Deus. 'Também há músicas que falam sobre saudade, sobre abandonar os caminhos do Senhor e se arrepender, outras que falam sobre Jesus, salvação. Letras muito diretas', completa Salles, destacando ainda 'Só em Jesus há salvação', que conta com a participação especial do coral infantil do Projeto Vida Nova de Campo Grande.

Para o guitarrista Duda Andrade, o Quatro por Um pode ser classificado como uma banda de pop-rock. “Esse CD é um equilíbrio entre todos os CDs que a gente fez até hoje. Tem as baladonas no estilo 'Cinco Pães e Dois Peixinhos', voltadas para a adoração, sempre com aquela característica de guitarras e violões de frente. Eu ousaria dizer que esse álbum representa a identidade do Quatro por Um. A galera vai gostar muito”, garante.

Duda destaca ainda outro fator importante: o processo criativo em grupo. Em apenas cinco dias de estúdio, todo o esqueleto do disco estava montado e as bases gravadas. Tal fato é resultado de muito trabalho e dedicação ao longo desses anos de estrada. “Ser banda não é fácil, porque são cabeças de quatro pessoas diferentes. Apesar de termos o nosso foco e sabermos o que cada um faz na banda. Cada um tem a sua essência, tem a sua história na música. O Valmir gosta de música instrumental, o Marcus Salles de black music, o Bruno de louvor congregacional, e eu e o Salles somos os roqueiros da banda'’, conclui Duda.

O álbum “Hoje” chega às lojas ainda este mês.

Confira Abaixo a Letra e o Video da Musica "Reteté":

RETETÉ
(Marcus Salles)
Era sexta-feira, dez horas da noite
Quando começou a vigília no galpão
Tinha tanto jovem,
Quase que perdi a conta
Muita alegria e um só coração
Era uma reunião pra buscar poder
Eu só não sabia o que ia acontecer
Não importava se era homem
Ou se era mulher
O importante é
Que a galera era do "reteté"
Fogo, estou cheio de poder
Fogo, tudo pode acontecer
Fogo, que desce no altar
Fogo não consigo mais parar
Tinha muita unção,
Era só vitória
Era um pula-pula,
Muita gente dando glória
Tinha gente cantando,
Tinha gente chorando
Sendo batizada com
Espírito Santo
Era uma reunião.......





Acompanhe o ministério do Quatro Por Um. Clique aqui.


Fonte: MK Music

1 comentários:

assembleiabelem disse...

Acesse nosso site na internet, Radio, Curso de Teclado Gratis, Papeis de Parede Lindos, Mensagens, Livros Interessantes Grátis e muito mais...

www.assembleiabelem.br22.com

Assista o video que fala sobre a ira de Deus sobre o Brasil, por causa do pecado, e a futura destruição

Postar um comentário

|| Jovane News || © 2008 Template by:
SkinCorner