domingo, 28 de junho de 2009

Irmão Lázaro no quadro “Homenagem ao Artista”

O Irmão Lázaro estará se apresentando no Programa Raul Gil, na Rede Bandeirantes de Televisão, no próximo sábado, 04 de julho, no quadro “Homenagem ao Artista”. Na edição 2009 do Prêmio Talento, na noite de 16 de abril, no Credicard Hall, em São Paulo, ele venceu em cinco categorias: Álbum Alternativo; Álbum Independente; Álbum Ao Vivo; Álbum do Ano e Revelação Masculina.

Lázaro começou sua carreira aos dezoito anos quando comprou seu primeiro violão. Poucos meses depois já estava nos palcos tocando contra-baixo. Passou pelas bandas Terceiro Mundo e Cão de Raça, tocou nas noites em bares e boates e finalmente passou pelo grupo Olodum onde conseguiu emplacar a canção “I miss her” (melô do pom pom pom), musica de grande sucesso. Nas curvas perigosas da vida, Lázaro colidiu com as drogas, e entre os destroços do que restou, a mão de Deus veio em seu socorro e hoje Lázaro louva ao Senhor grato por tão grande misericórdia.

1 comentários:

assembleiabelem disse...

Acesse nosso site na internet, Radio, Curso de Teclado Gratis, Papeis de Parede Lindos, Mensagens, Livros Interessantes Grátis e muito mais...

www.assembleiabelem.br22.com

Assista o video que fala sobre a ira de Deus sobre o Brasil, por causa do pecado, e a futura destruição.

Postar um comentário

|| Jovane News || © 2008 Template by:
SkinCorner