segunda-feira, 25 de maio de 2009

Os Sonhos de Deus na Vida de Mariana Valadão

Aos 24 anos, ela vive os sonhos que Deus escolheu para sua vida e ministério. Mineira, de Belo Horizonte, integrante do Ministério de Louvor Diante do Trono e pastora da mocidade da Igreja Batista da Lagoinha juntamente com seu esposo, o pastor Felippe Valadão. Com um sorriso angelical e uma voz doce, Mariana Valadão lançou seu primeiro CD Solo, que leva o seu próprio nome, com o selo da Bello Group Internacional. “Eu nunca premeditei a gravação deste CD. Recebi o convite do meu primo Lester, presidente da Bello Group, que me surprendeu com o desafio de gravar o meu primeiro projeto solo.
Hoje, percebo que quem sonhou foi Deus e vejo que tudo está acontecendo no tempo certo. Não tenho como expressar, é além do que imaginei. Sempre sonhei com coisas grandes e tenho construído a minha vida em caminhos que aos meus próprios olhos são desafios enormes, mas Deus diz, em Isaías 55.9: ‘porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos’. Estamos surpresos com tudo que Deus está fazendo”, frisa Mariana.A prova de que este projeto fazia parte dos planos de Deus é que, certa noite, Mariana sonhou estar gravando um CD internacional. Dias depois, recebeu o convite, confirmando o que o Senhor havia mostrado. “O interessante é que eu nunca lembro dos meus sonhos, mas este foi muito marcante”, diz ela. As músicas são sucessos de compositores internacionais, cantadas em português, com versões feitas por sua irmã, Ana Paula, e por Mauricio Fragalle, amigo do casal.A gravação foi no estúdio do Diante do Trono, em Belo Horizonte, por Ruben di Souza, conceituado produtor no cenário musical. São 12 canções que falam sobre amor, fidelidade, grandeza e intimidade com Deus. Com um estilo bem íntimo, o CD conta com participações especiais de seus irmãos, Ana Paula e André, e do seu esposo Felippe.Mariana começou a cantar ainda criança na Batista da Lagoinha, Igreja liderada pelo seu pai, o Pr. Márcio Valadão.
Em 2000, recebeu o convite de Ana Paula para integrar o Ministério de Louvor Diante do Trono. A partir daí, sua voz fez parte de todas as gravações, somando 15 CDs. Seu primeiro solo foi na canção Quero Tocar-Te, do CD Quero me apaixonar. Essa canção a projetou para o cenário da música gospel no Brasil. “Glorifico a Deus pela música Quero Tocar-Te, pois, ela expressa a verdade do mais fundo do meu coração”.Casados há um ano e meio, Mariana e Felippe foram consagrados pastores em Dezembro de 2007, sendo o casal mais jovem de líderes servindo ao Senhor na Igreja Batista da Lagoinha. Ao lado do esposo, ela busca ser um referencial para a juventude cristã.
“Sempre sonhava com um homem que me acompanhasse em tudo o que eu fizesse e, como Deus sempre nos surpreende, no meu casamento não foi diferente. Um dia, me posicionei e descansei no Senhor que me trouxe o Felippe. Ele é minha solidez, meu grande amigo, incentivador e companheiro”, afirma.



Fonte: Revista Show Gospel

0 comentários:

Postar um comentário

|| Jovane News || © 2008 Template by:
SkinCorner