domingo, 31 de maio de 2009

Midia nos EUA Destaca Shows de Soraya Moraes

O informativo eletrônico “Show Business Express” destacou a agenda que a cantora Soraya Moraes cumpre nos estados Unidos, desde o último dia 20. Desde que desembarcou em Los Angeles, na quarta-feira, dia 20, a cantora Soraya Moraes já participou de vários cultos da igreja The Rock, cantando ao lado da banda e do coral que a acompanha. Além de apresentar a versão em inglês da música "Som da Chuva", a artista interpretou o sucesso "Glória", do Brooklyn Tabernacle Choir.
A cantora brasileira segue com uma extensa agenda, que inclui uma participação na Convenção Mundial da Igreja do Evangelho Quadrangular e uma apresentação na Church On The Way, maior igreja hispana da Califórnia, neste domingo (31). Soraya aproveitou uma folga entre um compromisso e outro para visitar a Disney Califórnia, acompanhada pelo marido (o produtor Marco Moraes) e pela filha Rayssa Moraes.
Soraya Moraes retorna ao Brasil nesta terça-feira (02) para dar continuidade à produção de seu novo DVD. Ele será gravado no dia 18 de julho, na Igreja Apostólica Casa Firme, em Barueri/SP”.


Fonte: Line Records

0 comentários:

Postar um comentário

|| Jovane News || © 2008 Template by:
SkinCorner