domingo, 31 de maio de 2009

Léa Mendonça CD Superação

Está no ar no site Super Gospel a análise do novo trabalho da pastora e cantora Léa Mendonça pela MK Music, “Superação Ao Vivo”. Roberto Azevedo comenta sobre cada uma das 12 canções que fazem parte do álbum.
Surpreendendo a cada lançamento, Léa lançou no finalzinho de 2008 seu novo trabalho – “Superação”. O álbum foi gravado ao vivo na Igreja Evangélica Shekinah, em Xerém, Baixada Fluminense (RJ).
Além de cantar e ministrar, Léa também atuou como regente do coral formado pela congregação local e membros da Igreja Batista Nova Jerusalém, na Ilha do Governador, dirigida por ela e seu marido, Pr. Sérgio.
Da primeira à décima segunda faixa, “Superação” fala de vitórias, adoração a Deus, bênçãos, santidade, temor, unção, mas também aborda temas como traição entre amigos e as armadilhas humanas.
Rogério Vieira assina pela primeira vez um disco de Léa Mendonça, e o maestro caprichou nos arranjos. Fez um CD dentro da identidade musical da cantora com elementos novos, que deram um toque a mais.
“Colecionador De Vitórias” versa sobre conquista, benções e dádivas de Deus. O louvor tem uma sonoridade muito boa e conta ainda com um refrão de fácil assimilação. Em relação a letra, não devemos esquecer que apesar de ser bíblico, a vida não é feita somente de vitórias. Existem ganhos, mas também existem perdas. E é das experiências resultantes deste equilíbrio que Deus opera em nossas vidas.
Um marcante momento de contrição e entrega é encontrado em “Eu preciso Te Adorar”. O hino tem um arranjo denso e envolvente. Essa foi escolhida como primeira música de figurou na lista das mais pedidas em rádios de várias capitais do país. “O Céu Se Abriu” foi baseada em uma pregação do pastor Paulo Tenório (EUA). Os versos fazem alusão ao profeta Ezequiel que teve uma revelação e deixou registrado no início do livro que leva o seu nome.



Fonte: MK Music

0 comentários:

Postar um comentário

|| Jovane News || © 2008 Template by:
SkinCorner