segunda-feira, 25 de maio de 2009

Nívea Soares Acústico

Ela que participou de outros trabalhos da casa, como Comunhão e Adoração 6, com Adhemar de Campos, e Vineyard Music Brasil, desfilou sucessos que marcaram seu ministério na noite de 18 de Fevereiro no City Bank Hall em São Paulo. A Aliança, que busca por excelência em tudo que produz, evidenciou isso em mais uma gravação. Palco, luzes, instrumental e organização fizeram parte dos requisitos de sucesso em mais um desafio. Mas acima de tudo isso, a direção de Deus surpreendeu a todos que em uma só voz levantaram o nome de Jesus acima de todo o nome. Nívea contou com a participação de muitos amigos. Alguns dividiram o palco, como David Quinlan, Fernanda Brum, Ana Paula Valadão e Adhemar de Campos, e outros intercediam e adoravam, tornando aquela noite uma das mais marcantes na vida da ministra.A unção fluía como um rio, conduzindo-os a uma dimensão mais intensa e profunda; momentos impactantes fizeram com que os olhos da multidão estivessem fixos em Jesus. Rio, que também fez parte do repertório, sacudiu as estruturas da casa de show, que nunca mais será a mesma. “Do teu interior fluirão, fluirão, rios de águas vivas fluirão, fluirão”.
À medida que Nívea declarava esse espontâneo, o renovo, o milagre e a presença do Espírito Santo de Deus eram manifestos de uma forma tremenda; o fogo do Espírito foi proliferado nos quatro cantos do City Bank Hall. Outras canções que tornaram Nívea conhecida em todo o Brasil foram entoadas em um som uníssono, dentre elas: “Reina Sobre Mim, Enche-me de Ti, Nasci pra Te adorar, Centro da Tua Vontade” e muito mais. Mais que canções, declarações de amor eram feitas ao Pai enquanto os lábios se abriam em louvor. Um momento marcante fez com que todos se ajoelhassem e fizessem daquele lugar um tabernáculo, uma casa de oração.Pedidos de perdão ao Senhor pelos pais, por não cuidarem de seus filhos, e pelos pais espirituais que os deixam viver sem acompanhamento fizeram parte do momento de intercessão liderado pela Prª Ezenete Rodrigues, do Diante do Trono.
Na platéia, pessoas sedentas também mergulhavam mais fundo nesse momento tão único.“Que lindo! Foi tudo lindo”, expressão que estava na face e nas palavras de Edineia Estevam, da Aliança, após a gravação, contagiada pela recepção do público e pela dimensão espiritual. Encerrou-se após 01h00min da madrugada e, nos rostos dos adoradores que lotavam o local, estava estampada, ao invés de cansaço, a alegria de terem participado de uma noite tão profética para a nossa geração. O resultado de tudo isso estará disponível em 03 meses como anunciado por Adhemar de Campos após o término. Agora, é só aguardar para conferir em sua casa a mensagem de transformação.
“Morram, é preciso morrer para viver para Deus”, disse Nívea Soares.

Abaixo Algumas fotos:


Nívea e David Quinlan

Nívea e Adhemar de Campos

Ana Paula Valadão, Nívea e Fernanda Brum







Fonte: Paulo Alberto

0 comentários:

Postar um comentário

|| Jovane News || © 2008 Template by:
SkinCorner