sexta-feira, 29 de maio de 2009

Chris Durán em Turnê Pela Europa

O cantor e pastor Chris Durán, acompanhado de família (Poliane, sua esposa, e Esther, sua filha) e banda, chegou no dia 19 de maio à França para ministrar em sua terra natal.
Na semana passada, o cantor esteve em uma pequena igreja na cidade de Diepee, onde cantou em francês e inglês. Nos dias 22 e 23 de maio, a trupe saiu da França e foi para Lisboa, ministrando durante dois dias em uma igreja de brasileiros, portugueses e africanos. Dez conversões aconteceram e a glória de Deus encheu o lugar. No dia seguinte, a equipe retornou para a França e comemorou o aniversário de Chris com sua família.
Sexta e sábado, Chris estará num grande evento em Berci, Paris, cuja expectativa de público é de 16 mil pessoas. Uma abertura com o hinos nacionais da França e do Brasil está sendo preparada para o show, com arranjos de samba brasileiro, profetizando aliança entre as duas nações.
Nesses dias na França, Chris tem gravado matérias em lugares onde passou sua infância e parte de sua juventude. Toda a turnê está sendo registrada e será disponibilizada em breve no site do cantor.Para saber mais sobre o ministério de Chris Durán, acesse:
Chris Duran


Fonte: Graça Music

0 comentários:

Postar um comentário

|| Jovane News || © 2008 Template by:
SkinCorner