segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Diante do Trono e Som Livre assinam contrato

O Ministério de Louvor Diante do Trono e a Som Livre, uma das maiores distribuidoras de CDs e DVDs do país, selaram o início de uma parceria. E este é o momento escolhido para anúnciá-la. O objetivo é ampliar a atuação do DT no mercado fonográfico. “Vejo a possibilidade de chegar aonde ainda não atingimos, de expandir o alcance da nossa mensagem, o que para nós é o mais importante. A ideia é reunir a excelência que temos nas nossas produções à que a Som Livre tem na distribuição”, esclarece Ana Paula Valadão, líder do DT. “Com essa parceria será possível encontrar os produtos Diante do Trono aonde dificilmente eles chegariam”, acrescenta o maestro e diretor executivo Sérgio Gomes. “Definitivamente é algo para comemorar”, finaliza.

Mesmo com a novidade, o Diante do Trono continua a atuar dentro do seu segmento, sem perder a sua identidade. Enquanto isso os planos do DT para o futuro continuam a todo vapor: “No dia primeiro de agosto gravamos mais um CD e DVD ao vivo, e no segundo semestre temos uma agenda extensa no exterior”, antecipa Ana Paula.

1 comentários:

Eliseu Antonio Gomes disse...

Olá!

Através da sua nota sobre a distribuição de DVDs do DT pela Som Livre, cheguei ao seu blog. É uma boa notícia.

Gostei do seu blog. Estou como um dos administradores do blog UBE (União de Blogueiros Evangélicos), que agrega mais de 4 mil blogs cristãos, cresce vertiginosamente. E será um prazer que ter você como parte integrante deste tão grande e valioso grupo.

Una-se a nós:

•Plataforma Ning:http://ubeblog.ning.com/

•Plataforma Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=38716780

•Plataforma Wordpress: http://www.ubeblog.com/

Abraço.

Eliseu Antonio Gomes
http://belverede,blogspot.com/

Postar um comentário

|| Jovane News || © 2008 Template by:
SkinCorner