segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Elaine de Jesus Anuncia Gravação do 1° DVD

Conhecida pela ousadia em suas inovações e qualidade em tudo o que faz, a cantora Elaine de Jesus anunciou recentemente a gravação do seu primeiro DVD. O evento será realizado no Teatro Coliseu, em Santos, São Paulo, no dia 27 de outubro e promete ser uma noite inesquecível.

Elaine, que reside a 24 anos nos Estados Unidos e mantém o sucesso no Brasil, seu país de origem, despontou no cenário gospel com o CD “Muito Especial”, tendo suas canções veiculadas nas principais rádios do Brasil. Em 2002, a cantora lançou o CD “Até o Fim” contendo vários hits que revolucionaram a música pentecostal.

O álbum “Pérola”, mais um marco na vida de Elaine de Jesus, rendeu à cantora muitas premiações, dentre elas a de Melhor Projeto Gráfico, no Troféu Talento de 2005. Inovação em música, projeto gráfico e outros requisitos tornaram este CD o mais cobiçado. Rádios, jornais, TVs, sites e toda a mídia gospel nacional noticiaram a repercussão desse disco. Já consagrada, Elaine intensificou sua presença no Brasil devido à grande procura por sua agenda.

O ano de 2006 foi especial para Elaine. Além de lançar o álbum “Sala do Trono”, que trouxe inovação em seu estilo musical, a cantora anunciou sua gravidez.

“Tudo que tem acontecido em minha vida e o que vai acontecer é por causa da boa mão de Deus sobre nós! Sabemos que Ele tem o momento certo para todas as coisas e meu coração se alegra em ver que Deus tem honrado os nossos sonhos e nos dado o privilégio de ver tudo se tornar real”, conta Elaine, que tem como lema a palavra superação.

Atualmente, a cantora está à frente do "Music and Life" e do "Conhecendo e Confraternizando", projeto que busca aproximar seus admiradores e proporcionar um momento de encontro, em que são compartilhados experiências e testemunhos de transformação. Através do projeto, Elaine esteve com grandes nomes da música mundial, como Delirious e Kirk Franklin. A cantora também pastoreia no Templo dos Milagres, nos Estados Unidos, junto com seu esposo, o pastor Alexandre Silva e acompanha de perto o crescimento do seu filho, Alex David.

“Nesses 15 anos eu aprendi muito, não foi fácil porque, como moro aqui nos Estados Unidos, por vezes precisei fazer as malas pra passar quase um mês fora de casa, mas o meu coração sempre esteve no centro da vontade do Pai e meu esposo, pastor Alexandre, me acompanha, me incentiva e me dá forças sempre”, revela a cantora.

O ano de 2009 está sendo de muitas conquistas para Elaine de Jesus. A cantora lançou o CD “Transparência”, que trouxe, de uma forma inovadora, o estilo que a consagrou no Brasil e no mundo. E não para por aí. O mês de outubro vai ser de muita celebração, com a gravação do primeiro DVD da cantora, no dia 27 na cidade de Santos, São Paulo.

O evento contará com as principais músicas que marcaram a vida e a carreira da adoradora e, como em todos os projetos de Elaine, o item novidade estará presente neste show. “Esse DVD vai ser a celebração de 15 anos trabalhando em prol do Reino”, finaliza a cantora.

Serviço:
Gravação DVD Elaine de Jesus
Teatro Coliseu
27 de outubro de 2009
Rua Amador Bueno, 237
Centro - Santos - SP

Informaçãoes gerais:
Flávia Santos (Gerente Cristo Vencedor)
(011) 3015 0866
cristovencedor@uol.com.br

Cadastramento de Imprensa e Mídia em Geral
Paulo Alberto
(041) 3082 7842
criativum@hotmail.com
www.criativum.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

|| Jovane News || © 2008 Template by:
SkinCorner