terça-feira, 25 de agosto de 2009

Eyshila Recebe Premiações na Sede da MK e Fala do Novo CD

Em visita ao Grupo MK de Comunicação, nesta segunda-feira, dia 24, Eyshila viveu um momento marcante em seu ministério.

O álbum TERREMOTO, lançado em 2005 pela MK Music, recebeu CD de Platina Duplo pela Associação Brasileira de Produtores de Discos (ABDP), por mais de 100 mil cópias vendidas. Esse trabalho também foi indicado ao Grammy Latino 2005, na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa.

Além dessa conquista, Eyshila recebeu ainda Disco de Platina (por 50 mil cópias vendidas) pelo trabalho ATÉ TOCAR O CÉU, lançado em 2007 e também Disco de Ouro(por 25 mil cópias vendidas) com o CD AMIGAS.

Emocionada com as boas notícias, a cantora não escondia a alegria e a gratidão a Deus por mais uma vitória na sua vida ministerial. 'Estou muito feliz! Isso tudo que está acontecendo é a prova do cumprimento das promessas de Deus na minha vida. É como se Ele estivesse assinando em baixo dessas premiações, confirmando o meu ministério, ressaltou.

A premiação ratifica o que diz a bíblia no livro de Marcos: 'Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura'(Mc16-15) Afinal, foram 100 mil vidas que ouviram a Palavra de Deus. 'Isso é o mais importante, pois através das canções e revelações que o Senhor me deu, lares foram transformados e vidas restauradas.

E, eu só posso agradecer ao meu Deus por ter sido tão generoso comigo. Sou grata também à Cristina Xisto, à Marina de Oliveira, e, principalmente, à Yvelise de Oliveira por ter acreditado em mim', afirmou Eyshila.

Para Yvelise de Oliveira, presidente da gravadora, o momento foi muito especial. Estou muito alegre! Quero que vocês saibam que somente três cantores aqui na MK têm Disco de Platina de Duplo e, um deles, que Deus honrou, foi a Eyshila. Isso muito me alegra, porque eu sempre acreditei no seu trabalho e lutei muito por isso.

Na ocasião, a cantora falou também do novo CD Amigas, projeto em parceira com Fernanda Brum. As amigas já estão em estúdio gravando as canções que irão compor o álbum. Segundo Eyshila, o trabalho vai impactar a todos. 'Podem aguardar com muita boa expectativa, em Deus. Terão muitas muitas canções belíssimas, o repertório está lindo, destacou .

Fonte: MK Music

0 comentários:

Postar um comentário

|| Jovane News || © 2008 Template by:
SkinCorner