domingo, 9 de agosto de 2009

Rayssa e Ravel Preparam Novo CD Romântico

Novidade para os admiradores do ministério de Rayssa e Ravel. Os irmãos estão preparando com muito carinho mais um CD pela MK Music, dessa vez um disco romântico. Eles estiveram na tarde de hoje, dia 07, no MK Estúdios, colocando voz em algumas músicas e aproveitaram para contar detalhes do novo trabalho.

Pela primeira vez Rayssa e Ravel estão trabalhando com o produtor Wagner Carvalho, o Waguinho, e estão gostando bastante. A dupla está fazendo também quatro músicas no Studio Yahoo, realizando um sonho de tempos atrás. O álbum, que vai se chamar Apaixonando Você Outra Vez, será lançado ainda esse ano.

"É um CD romântico, e falar de amor é falar daquEle que é o próprio amor. É um CD dedicado a família, aos casais, a todo aquele que é apaixonado, que tem aquela paixão diante de Deus. Estamos escolhendo repertório há bastante tempo e Deus providenciou as músicas, uma mais bonita do que outra, não consigo escolher minha preferida. Normalmente o cantor não gosta de ficar se ouvindo, mas eu não consigo parar de ouvir. Nesse CD está sendo diferente, cada vez que a gente escuta a gente gosta mais", compartilhou Rayssa.

Rayssa e Ravel afirmaram que o pessoal pode esperar bastante novidade nesse álbum. É só aguardar! Em breve a MK Music lança mais um CD que vai abençoar a sua vida.

Fonte: MK Music

0 comentários:

Postar um comentário

|| Jovane News || © 2008 Template by:
SkinCorner