domingo, 16 de agosto de 2009

Daniel e Samuel Lançam Novo CD em Setembro

É isto mesmo eles estão vindo com muitas novidades pra voce! A dupla Daniel & Samuel já estão em estudio gravando seu mais novo albúm ' ABSOLUTO' uma seleção de repertório lindissima e com muita unção, a produção está por conta do Maestro Melk que já é oficial em grande parte na carreira dos cantores. Está previsto o Lançamento na Expo cristã em SP que acontece em setembro. Aguardem!!

Fonte: Praise Records

4 comentários:

pregadores das ultimas horas disse...

eu ñ vejo a hora desse cd sair logo eu creio q vai ser muitas bençao de Deus !!! para nossas vidas ! q Deus venha abençoar essa dupla mais e mais !!!

Evangelista Felipe disse...

PROVE SEU AMOR PELO SENHOR
“A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei” (Romanos 13.8).

Toda orientação contida na Palavra de Deus deve ser seguida, inclusive a que condena o ato de tomar algo emprestado de alguém, pois quem o faz declara que não tem amor pelo Senhor Jesus.

Tudo de que precisamos deve ser suprido pela fé. Basta determinarmos para termos o poder do Altíssimo operando em nosso favor. No entanto, quem desce ao Egito para resolver seus problemas pode estar acrescentando mais alguns à sua lista. Abraão, por exemplo, desceu ao Egito por causa da fome em Israel e quase perdeu a esposa (Gênesis 12.10-20). Quem é de Deus e não vai ao Senhor para suprir suas necessidades, mas procura ajuda como o homem natural o faz, passa por apuros, pois as leis desse mundo, no mínimo, trarão grande sofrimento para a alma.

Se cremos no fato de que a Bíblia é a Palavra de Deus, temos de aceitar que tudo o que nEla está escrito é a vontade divina e os mandamentos nos foram dados para serem obedecidos. Quem os seguir receberá a recompensa e, se tiver prazer em cumprir o que lhe foi ordenado, descobrirá que os mandamentos não são difíceis de serem observados. No entanto, para os que os desprezam está reservado o castigo.

Pode parecer simples o ato de tomar algo emprestado, mas, na verdade, ao praticá-lo, estamos declarando que não amamos Jesus. O mesmo faz quem adultera, rouba ou transgride qualquer ordenança divina. Só ama o Senhor quem tem Seus mandamentos e os guarda (João 14.21).

Não devemos lançar mão de nada para suprir nossas necessidades. Se há um problema, a maneira mais fácil de resolvê-lo é usar a fé – e é bom lembrar que é pecado tudo o que não provém da fé. Então, quem faz uso de outro meio para se livrar de alguma provação está cometendo transgressão.

Cristo declarou que nos veio dar vida, e vida com abundância (João 10.10b). Como sabemos que Ele não mente, devemos buscar essa vida plena declarada pelo Mestre e desfrutar dela, pois, certamente, Ele não fracassou em Sua missão.

No Evangelho, descobrimos que podemos determinar tudo o que aprendemos ser nosso. Deus nunca deixou de suprir aqueles que Lhe serviram no passado e, hoje, Ele continua o mesmo. Por isso, fará o que for preciso para quem ousar crer em Sua Palavra e agir em Nome de Jesus. Em meio à necessidade, quem deposita sua confiança no Senhor recebe a recompensa, como o pescador que lança o anzol e tira moedas da boca do primeiro peixe que fisgar (Mateus 17.24-27).

Unknown disse...

A paz do Senhor, Deus continue abençoando, seus trabalhos,tenho quase todos os cds de vcs.Amo o trabalho de vcs,as músicas que letras lindas que tocam no fundo da alma.Que vcs sejam sempre um instrumento nas mão de Deus.fiq com Deus.

Erika disse...

se tem umas doa coisa q eu amo e daniel samuel, vc sao a dupla preferida do brasil e minha tambem vc sabem se espirar em fazer hinos mas q Deus os abençoe GRANDIMENTE espero um dia ver vcs pesolmente.

Postar um comentário

|| Jovane News || © 2008 Template by:
SkinCorner