terça-feira, 7 de julho de 2009

Oficina G3 prepara a gravação do DVD DDG Experience

No ultimo dia 26, Juninho Afram e Jean Carllos se reuniram com a diretora artística da MK Music, Marina de Oliveira, para acertar os detalhes finais para gravação do DVD DDG Experience, do Oficina G3. A gravação será no dia 25 de julho, em Santa Bárbara do Oeste, SP.

O projeto está sendo desenvolvido desde fevereiro deste ano pela gravadora e a banda. As novidades são muitas, mas a forma de captação do vídeo será um diferencial, praticamente inédito em shows no Brasil: cinema digital. Quem conferiu o clipe ‘Incondicional’ já teve uma ideia do que está por vir. Sem contar as inovações na sonorização.

Tudo está sendo preparado com muita dedicação, visando a inovação e a qualidade – características fortes da banda e da gravadora. Por isso, uma equipe literalmente cinematográfica está sendo reunida no Rio de Janeiro e em São Paulo. Como os ingressos são limitados, partiu da própria banda a disponibilidade de realizar dois shows no mesmo dia.

‘Quem for à gravação vai ter uma experiência, e o mesmo vai acontecer com quem assistir ao DVD daqui a alguns meses. Estamos em uma corrida contra o tempo, ensaiando muito, preparando muitas surpresas… Quem puder ir à Santa Bárbara do Oeste, vá! E quem não puder, pode ter certeza que está sendo feito o melhor para engrandecer o nome do nosso Deus, porque Ele merece!’, compartilhou Jean Carlos.

Fonte: MK Music

1 comentários:

Unknown disse...

isso ae of-g3 minha banda prefrida "estamos juntos (gloria a Deus)!"

Postar um comentário

|| Jovane News || © 2008 Template by:
SkinCorner