domingo, 12 de julho de 2009

Gravação do DVD do Cantor Fernandinho bate recorde de público

Aconteceu no último dia 4 de julho, em Betim, Minas Gerais, a gravação do DVD “Uma Nova História”, de Fernandinho. Milhares de pessoas acompanharam a gravação e, ao som de “Jesus, Jesus, Jesus”, o cantor abriu a programação entoando a canção “Seu Sangue”, primeira faixa de seu novo CD. O repertório principal do DVD baseou-se nas canções do CD “Uma Nova História” (2009) e em canções de CDs anteriores como “Faz Chover” (2004) e “Há Um Rio” do CD “Abundante Chuva” (2005).

A gravação, ao vivo, surpreendeu não somente pela qualidade técnica musical, característica das apresentações de Fernandinho, como também pela megaprodução dirigida por Alex Passos. Quem esteve presente pode conferir de perto os efeitos especiais e o passo a passo dos bastidores de uma superprodução.

Ao todo, 38 profissionais, 10 empresas especializadas em gravação de áudio, captação de vídeo, sonorização, iluminação, técnica de palco e fotografia se reuniram para tornar possível a gravação que teve, em sua essência, o propósito principal de louvar ao Senhor através da música de Fernandinho.

O destaque especial foi para o momento em que o artista recebeu o Disco de Ouro pelas 80 mil cópias vendidas do CD “Uma Nova História” (2009) um mês após o seu lançamento.

Com 24.400 pessoas presentes, a gravação do novo DVD de Fernandinho conferiu à 1ª Expo Betim Cristã o recorde de público e de vendas de ingressos em apenas uma noite no Parque de Exposições de Betim.

Para quem não teve a oportunidade de ir ao evento, dentro em breve o novo DVD estará à venda nas lojas. As fotos da gravação já estão disponíveis para o público no site www.fazchover.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa Onimusic.

0 comentários:

Postar um comentário

|| Jovane News || © 2008 Template by:
SkinCorner