As cerca de 8 mil pessoas que participaram do show de gravação do DVD “Faz Um Milagre em Mim”, do cantor Regis Danese, foram impactadas pelo poder de Deus durante os momentos de louvor e adoração que marcaram a noite desta terça-feira, dia 12/5. O evento, realizado na casa de espetáculos Via Show, na Baixada Fluminense (RJ), contou com a participação especial de Irmão Lázaro, André Valadão e Davi Sacer, além da esposa de Regis, Kelly Danese, e do filho Bruno Danese.Em meio a um espetáculo de luzes e cores, o mineiro abriu o show com a música inédita “Quero Adorar”. Intercalando sucessos já consagrados, como “Eu Quero Te Agradecer”, “Aliança” e “Faz Um Milagre em Mim”. O cantor presenteou o público com um pout pourri de verdadeiros clássicos da música gospel. Ao total, foram 18 músicas, sendo seis apresentadas em primeira mão.
Participações Especiais
Ao relembrar a canção “O Meu Deus é Forte”, faixa-título do CD que marcou a estreia de Regis na música gospel, o intérprete contou com a participação especial de André Valadão, que acompanhou o início de seu ministério. “Há alguns anos, o Regis passou em minha igreja, oramos por ele, e meu pai, pastor Márcio Valadão, abençoou sua vida. É muito bom estar aqui hoje, principalmente porque estamos vendo a obra que Deus tem feito em sua vida. O Senhor tem verdadeiramente exaltado o Regis, pela simplicidade e pelo coração puro que ele tem”, disse André.Em “Compromisso”, título do álbum que rendeu a Regis Danese o Disco de Diamante em menos de quatro meses, o mineiro dividiu o palco com Davi Sacer. “É com muita satisfação e alegria que estou aqui hoje. E isso não é apenas pelo sucesso que o Regis tem feito, mas sim pelo fato de ele ser meu amigo. A verdade é que me sinto muito honrado por Deus por ter amigos como ele”, declarou Davi.Já na canção “Meu Mestre”, foi a vez de Irmão Lázaro marcar presença. O ex-integrante da banda Olodum falou sobre a alegria de cantar ao lado de Regis Danese. “Estou muito feliz por participar desse momento. O Regis foi uma pessoa que teve a ideia e a coragem de unificar todo o trabalho que Deus tem feito em várias regiões do país, por isso me sinto extremamente honrado”, destacou Lázaro.A família de Regis Danese, que foi restaurada após sua conversão, também participou do show. Na canção “Vem Me Consolar”, o artista dividiu o palco com a esposa Kelly Danese e em “Meu Melhor Amigo”, com o filho Bruno Danese. Ao louvar a Deus com a música “Corpo e Família”, Regis chamou os demais parentes ao palco e o clima de união e amor tomou conta do local.
Expectativas superadas
Ao final do show, que superou as expectativas de público e de produção, Regis Danese concedeu entrevista coletiva. O cantor falou sobre a concretização de mais um sonho. “Tudo que acontece é no tempo de Deus. Ele sabe de todas as coisas e preparou essa noite para que muitas vidas sejam salvas. Na primeira música, quando comecei a louvar ao Senhor e vi aquela multidão, me lembrei das vezes em que estive em grandes casas de shows cantando pagode e, de repente, Deus me chama para um ministério”, disse Regis.O cantor foi além e declarou não ser digno de todo o sucesso alcançado. “Não me sinto digno dessa benção que Deus tem proporcionado para a minha vida, mas Ele me escolheu, então vou assumir essa posição. Deixa Deus me usar e agir através do louvor. Toda honra e toda glória para Ele”, finalizou.
Fonte: Assessoria de Imprensa Line Records
0 comentários:
Postar um comentário